Passou o 08/01 e mamãe estava tão enrolada trabalhando que não conseguiu registrar.
Onze meses se passaram desde que você segurou a minha mão com esses dedinhos tão miúdos e me viu com esses olhinhos ternos e curiosos pela primeira vez. Quase um ano!
Lembro que exatamente neste período eu curtia os últimos momentos de você ainda na minha barriga e aguardava ansiosamente por você em meus braços.
Às vezes ainda me pego sem acreditar que você é de verdade, sabia? Meu menino dado, que se joga no colo de todo mundo. Um pequeno glutão, que se agita quando percebe a hora da comida. É meu filho mesmo, não há como negar! Um pedaço de mim. O meu melhor pedaço.
Como resistir a essa mãozinha que faz “vem” quando me percebe? A essa gargalhada solta, esse sorriso de canto de boca. A esse bracinho que se estica para ver se está chovendo? A esse abraço que você nos dá quando está no colinho? E dando tchau? É muita gracinha junta!! Cada dia uma paixão nova!
É tanto amor, tantos motivos para sorrir por e com você.
Meu menino bonzinho, carinhoso, doce, que dá gritinhos de alegria e agora aplaude tudo e todos. Muitas palmas para você, meu amor! Você merece! Mamãe te ama!
*Carta escrita em 08/01/2018